Com a necessidade de conectar e mobilizar agentes e parceiros do Fora do Eixo, surgiu à indigência de fazer a coluna. A coluna 364 irá visitar cada cidade e seus respectivos Coletivos para a pré – produção do Festival Grito Rock, com objetivo de maior organização e integração entre os coletivos atuantes na rede.

Em seis dias de viagem do dia 06 ao dia 12 de fevereiro, serão visitados quatro cidades de Rondônia, com a saída da Casa Fora do Eixo Rondônia, localizada em Porto Velho. Os gestores Rafael Altomar, Marcos Nobre Jr. e Neila Azevedo irão percorrer a rota, cursando um caminho aproximado a 1.400 km, passando em Ariquemes, Ji-Paraná (Coletivo Interior Alternativo), Cacoal (Coletivo Arcus) e Vilhena (Coletivo Ekatu).

Fonte:

Casa Fora do Eixo Rondonia

Diário de Bordo:

Hoje a coluna parou na cidade de Cacoal por volta das 17h, a gestora do Coletivo ARCUS “Videl” Bruna Alencar recebeu a equipe que havia antes parado na cidade de Jí-Paraná e os levou para a hospedagem solidária na casa do gestor “Rufus” Fernando Húngaro, onde parte de todo o grupo da cidade pode fazer uma prévia do que será as 20h, a reunião oficial.

Mais a noite a reunião macro iniciou por volta das 20:30h e contou de início com uma palestra sobre o que é a Rede Fora do Eixo e como os Coletivos estão inserido nisso, na frente o gestor do Coletivo CAOS Marcos Nobre juntamente com Rafael Altomar e Neila Colie, mostrando o imenso leque o que é Fora do Eixo através de vídeos, planilhas, número…

Mais para o fim as dúvidas foram sanadas da forma mais descontraída e seria ao mesmo tempo.

Resultado: Gestores contentes e mais firmes na idéia.

Amanhã, reunião com a responsável da Secretaria Cultural de Cacoal – Funccal com Maria Lindomar.

A luta não é fácil, mas não impossível quando a rede está entrelaça.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s